Suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas se entrega à polícia em Campina Grande

Suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas se entrega à polícia em Campina Grande

Suspeito tentou abandonar a arma do crime, mas desistiu e fugiu com o objeto

Reprodução/TV Paraíba

O homem suspeito de tentar matar a ex-esposa com golpes de faca foi preso após se entregar à polícia na tarde desta terça-feira (29), em Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (27), quando os dois se encontraram para tentar uma reconciliação, e ele atacou a mulher com quatro facadas.

Segundo informações da TV Paraíba, o casal esteve junto por mais de seis anos. O suspeito não aceitava o divórcio e, na noite da sexta-feira (26), os dois se encontraram para tentar reatar o relacionamento. No retorno para casa, o homem atacou a vítima. Ele foi identificado como Erinaldo Miguel da Silva, de 54 anos.

A Polícia Civil informou que conseguiu imagens que mostram o suspeito deixando o local do crime e tentando abandonar a arma utilizada na tentativa de assassinato. No entanto, ele desiste e vai embora levando o objeto.

A vítima prestou depoimento, e as investigações também tiveram acesso a imagens que mostram a violência das agressões e as diversas manchas de sangue deixadas no local.

Após o crime, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela passou por procedimentos médicos e por uma cirurgia. A vítima chegou a perder o baço, mas, segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é estável.

Suspeito de tentar matar ex-mulher é preso em Campina Grande

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba