Operação prende três suspeitos de matar ex-jogador de futebol de Sergipe

Operação prende três suspeitos de matar ex-jogador de futebol de Sergipe

Três suspeitos de matar ex-jogador de futebol em Umbaúba (SE) são presos na Paraíba.

SSP/SE

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Sergipe prendeu três suspeitos de participação na morte do ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho, de 34 anos, em Umbaúba, ocorrida no mês de Junho.

Os três homens foram localizados em uma casa de veraneio, na Praia Azul, município de Pitimbu, litoral sul da Paraíba. As prisões contaram com apoio operacional da Polícia Civil da Paraíba e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e um ex-namorado de sua companheira. Marcelo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime foram apreendidos em um das residências ligadas aos investigados, uma pistola, um fuzil, duas espingardas, uma carabina, além de carregadores e munições de diversos calibres. Um homem chegou a ser preso em flagrante por transportar armas de fogo.

Após o crime, os suspeitos fugiram passando por diversos municípios de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Paraíba. A investigação percorreu mais de 15 cidades até que os envolvidos fossem localizados e presos.

As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar outras pessoas que possam ter dado suporte aos investigados durante o período em que estiveram foragidos. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Outras notícias

Suspeitos são presos pelo golpe no novo número nas redes sociais em Sergipe