Homem é assassinado no dia do próprio aniversário após discussão em jogo de sinuca em Bragança Paulista

Homem é assassinado no dia do próprio aniversário após discussão em jogo de sinuca em Bragança Paulista

Caso aconteceu neste domingo (15), em um bar no bairro Lavapés. Ninguém foi preso. Rua Santa Amélia, no bairro Lavapés, onde aconteceu o crime, segundo o boletim de ocorrência.

Reprodução/Street View

Um homem de 22 anos morreu no dia do próprio aniversário após uma discussão em um jogo de sinuca, na madrugada deste domingo (15), em um bar em Bragança Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 0h12 neste domingo, na rua Santa Amélia, no bairro Lavapés. A vítima foi identificada no documento como Fabrizio Ribeiro dos Santos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Ainda segundo o B.O, policiais militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão do bar, com ferimento na região da cabeça.

Segundo o Instituto de Criminalística (IC), o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo no pescoço.

Consta no boletim de ocorrência que testemunhas relataram aos policiais que o suspeito do disparo chegou ao bar querendo participar do jogo de sinuca, mas foi rejeitado pela vítima e pelos amigos, o que deu início a uma discussão.

Durante a confusão, o homem que queria participar do jogo sacou um revólver e disparou contra a vítima. O autor dos disparos fugiu do local em um carro após o crime.

A área foi isolada para perícia. No bar, os policiais encontraram um projétil de arma de fogo, que será usada na investigação.

O caso foi registrado como homicídio no 2° Distrito Policial de Bragança Paulista.

A Polícia Civil faz buscas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o criminoso. Até o momento, ninguém foi preso.

Com 22 mortes em abril, Vale do Paraíba ultrapassa 100 assassinatos em 2025

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina