Homem atira objeto e quebra vidro da recepção da UPA Norte, em Juiz de Fora; VÍDEO

Homem atira objeto e quebra vidro da recepção da UPA Norte, em Juiz de Fora; VÍDEO

Atendimentos foram suspensos para a realização dos reparos e retomados por volta das 22h30 de terça-feira (17). Homem atira objeto e quebra vidro da recepção da UPA Norte, em Juiz de Fora

O vidro da recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Juiz de Fora, foi quebrado na noite de terça-feira (17) por um acompanhante de paciente, que atirou um objeto ainda não identificado.

Segundo a Prefeitura, o local sofreu um ato de vandalismo cometido por um indivíduo que não aguardava atendimento na unidade. Ninguém se feriu. Veja no vídeo acima o momento da ação.

▶️ Clique aqui e siga o perfil g1 Zona da Mata no Instagram

Devido aos estragos, os atendimentos foram suspensos para a realização dos reparos e retomados por volta das 22h30 de terça-feira.

Foto mostra situação da recepção da UPA Norte, em Juiz de Fora

Reprodução

Ainda conforme a Prefeitura, os casos de urgência encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram recebidos normalmente durante a suspensão.

LEIA TAMBÉM:

Vandalismo causa prejuízos de mais de R$ 126 mil em unidades de saúde em Juiz de Fora

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se a ocorrência foi registrada e aguarda retorno. Ainda não há informações sobre o homem.

Foto mostra situação da recepção da UPA Norte, em Juiz de Fora

Reprodução

📲 Siga o g1 Zona da Mata no WhatsApp, Facebook e X

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes