Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na Grande João Pessoa

Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na Grande João Pessoa

Bombeiros resgatam motorista que ficou preso às ferragens após caminhão tombar na Grande João Pessoa

Reprodução/PRF

Um caminhão carregado com madeira capotou na BR-230, na manhã desta segunda-feira (21), e o motorista ficou preso às ferragens. O acidente ocorreu por volta das 6h, na entrada do município de Santa Rita, próximo a uma fábrica de calçados, no sentido João Pessoa-Campina Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar o resgate do condutor. Por volta das 7h15, as equipes conseguiram retirar o homem, que apresentava escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O trânsito ficou lento na região devido à curiosidade de motoristas, que reduziram a velocidade para observar o acidente, e por uma das faixas ter ficado bloqueada pelo caminhão.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba