Viaturas do Instituto de Polícia Científica e da Polícia Civil na rua em que o crime aconteceu, no bairro do Rangel, em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a casa onde o rapaz estava quando foi assassinado havia sido o local de uma tentativa de homicídio na semana passada.
Segundo informado pela PM, um jovem de 18 anos, identificado como sendo amigo da vítima, teria sido o alvo do primeiro atentado. A Polícia Civil foi até a casa dele na manhã desta quarta-feira para colher informações sobre a tentativa de homicídio, mas o rapaz não quis prestar depoimento.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
Ainda conforme dito pela PM, depois da saída da Polícia Civil, suspeitos fizeram um ataque armado na residência, momento em que o adolescente de 16 anos, que também estava no local, foi atingido e não resistiu. O jovem de 18 anos foi baleado de raspão e sofreu apenas ferimentos leves.
Após a ocorrência, o rapaz de 18 anos foi levado até a delegacia de Polícia Civil para testemunhar sobre o crime. O corpo do adolescente foi recolhido do local pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passará por perícia.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba