Sumeenses realizarão protesto contra as apreensões abusivas de veículos na cidade

Um grande ato contra as apreensões abusivas de veículos realizadas pela PRF esta marcada para esta segunda-feira, 02 de setembro, no município de Sumé, Cariri paraibano. A concentração da mobilização...

por


Um grande ato contra as apreensões abusivas de veículos realizadas pela PRF esta marcada para esta segunda-feira, 02 de setembro, no município de Sumé, Cariri paraibano. A concentração da mobilização será ás 9hrs da manhã na praça José Américo, no centro da cidade.

O objetivo do ato é chamar a atenção dos governantes, para o problema que vem afetando os trabalhadores de bem, homens do campo, e até mesmo o próprio comércio local.

” Meu único sustento é tirado da minha moto, tenho que alimentar meus filhos, mas não posso possuir uma moto em dias, não sou bandido, apenas quero trabalhar dignamente”. Relatou um cidadão que teve sua moto apreendida pela policia.

O artigo 150, VI, da Constituição Federal afirma que “é vedado utilizar o tributo com efeito de confisco”.

Com informações De olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp