Connect with us

Cidades

Secretaria de saúde de Zabelê confirma que pai do prefeito Dalyson Neves testou negativo para COVID-19

Publicado

on

Anúncio

A Secretaria de Saúde de Zabelê confirmou através de nota que o resultado do exame do pai do prefeito Dalyson Neves deu negativo para o novo Covid-19. José Hilton Neves, de 67 anos, estava internado no Hospital Santa Filomena, em Monteiro e faleceu na tarde de domingo (22).

Seu José Hilton Neves possuía insuficiência renal e hepática e teve seu quadro agravado, tendo que ser levado às pressas para o Hospital de Monteiro. Como é de praxe e diante dos sintomas apresentados pelo paciente, a unidade hospitalar fez o teste para o novo coronavírus ainda no sábado, mas ele veio a óbito no domingo.

O resultado do teste divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado nesta terça-feira (24) deu negativo para o Covid-19, como para outras doenças respiratórias. Hilton Neves, como era mais conhecido, era pai de 07 filhos, entre eles o prefeito Dalyson.

Ele era uma pessoa do campo, de hábitos bastante simples, e sua morte provocou profunda tristeza em todo o município de Zabelê.

De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri