Prefeitura de Congo inicia restauração do sistema de transmissão de sinais de TV na cidade

A Prefeitura Municipal de Congo deu início à recuperação e reativação do sistema de transmissão de sinais de televisão via repetidora, que há anos estava sem funcionar, para atender a...

por


A Prefeitura Municipal de Congo deu início à recuperação e reativação do sistema de transmissão de sinais de televisão via repetidora, que há anos estava sem funcionar, para atender a uma demanda antiga da população do município que solicitava que o sistema fosse reativado.

Para restaurar o sistema e colocar a repetidora em funcionamento, a Prefeitura contratou assistência técnica especializada, a qual já está trabalhando para a reativação total sistema. O sinal de um canal regional de televisão já está em funcionamento experimental, trata-se da TV Cabo Branco de João Pessoa/PB, sintonizada no canal 7.

Ao final do trabalho de reativação, previsto para até dois meses, três canais regionais passarão a funcionar: TV Cabo Branco, afiliada Rede Globo; TV Correio, afiliada Rede Record; e TV Tambaú, afiliada SBT.

A orientação técnica para acesso ao canal que já está funcionando em fase de teste, TV Correio, é que o usuário sintonize o canal 7 da TV e instale uma antena simples para captar o sinal da repetidora.

Com Ascom PMC

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp