Prefeito em exercício de Monteiro fiscaliza obras ao lado de vereadores e secretários

O prefeito em exercício de Monteiro Celecileno Alves realizou na manhã desta quinta feira (15), uma série de visitas para fiscalizar o verdadeiro canteiro de obras que estão sendo realizadas...

por


O prefeito em exercício de Monteiro Celecileno Alves realizou na manhã desta quinta feira (15), uma série de visitas para fiscalizar o verdadeiro canteiro de obras que estão sendo realizadas na zona urbana do município.

A visita começou pela Praça Parque das águas, onde Celecileno após ver a situação causada em virtude do atraso dos repasses federais que a obra seja continuada, afirmou aos comerciantes e usuários do espaço, que a prefeitura está a todo custo tentando o destrato com a empresa, caso ela não cumpra com os compromissos assumidos desde a gestão anterior.

Logo após, Celecileno visitou as obras de calçamento da rua que liga o bairro do cemitério à BR 412 e ouviu da população local alguns pedidos sobre retoques que podem ser providenciados, para que a obra cause o mínimo de transtorno possível durante sua execução e após a sua finalização.


Em seguida, o prefeito em exercício foi ao loteamento Assis Bastos onde também ouviu alguns pedidos pessoais de moradores, com ajustes que podem ser realizados e melhorar ainda mais a execução da obra.
E por fim, Celecileno foi à obra de reforma do Estádio O Feitosão que segue em ritmo acelerado.

Lá ele cobrou ainda mais velocidade em relação à execução da obra pela firma responsável, tendo em vista que é projeto da gestão municipal realizar as finais do Campeonato Rural deste ano, no local.

Acompanharam o prefeito em exercício durante a visita, o secretário de infraestrutura Juraci Conrado, a secretária de planejamento Waldirene Alves, os encarregados de cada uma das obras em execução, além dos vereadores da bancada de situação.


FÁBIO BRITO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp