Prefeita de Livramento assina ordem de serviço para construção de escola num investimento de quase R$ 900 mil

A prefeita Carmelita Ventura esteve nesta terça-feira (13) assinando a ordem de serviço junto a empresa vencedora da licitação para construção de uma escola padrão de ensino integral em parceria...

por


A prefeita Carmelita Ventura esteve nesta terça-feira (13) assinando a ordem de serviço junto a empresa vencedora da licitação para construção de uma escola padrão de ensino integral em parceria com o Governo do Estado.

O contrato assinado representa um investimento de R$ 877.005,44 e a empresa iniciou imediatamente as medições para início da construção. A escola será erguida na Rua Abel Simplício e contará com quatro salas de aula, cozinha, refeitório, banheiros e cantina.

A instituição desafogará o quantitativo de alunos das Escolas Alcides Carneiro e Maria Salomé e será a primeira do município a oferecer ensino em tempo integral, segundo o projeto original junto ao Governo do Estado. A ideia é fazer com que os alunos já no ensino fundamental se habituem ao ensino integral, que é ofertado no ensino médio na Escola João Lelys.

Para a prefeita Carmelita Ventura, essa é mais uma obra conquistada em nossa gestão e que vamos acompanhar de perto para que o mais rápido possível venha beneficiar nossa educação. “Resgatamos obras que estavam perdidas, começamos algumas do zero, pagamos até hoje uma herança de malfeitos de gestões anteriores, mas continuamos focados em fazer Livramento avançar e garantir novos investimentos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp