Fale com nossa redação

Caraúbas começa a ganhar nova iluminação de led e melhora sua infra-estrutura urbana

Em novembro de 2016, os valores de multas de trânsito aumentaram como base em mudanças realizada pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Entretanto, o ponto de partida da definição dos valores de multas não sofreu alterações e continua dependendo da gravidade da infração cometida. As penalidades dividias em quatro classes: leves, médias, graves e gravíssimas.

A prefeitura Municipal de Caraúbas iniciou nesta última terça-feira(23) um dos projetos mais esperados pela atual gestão e que irá beneficiar a população do município de Caraúbas. uma equipe de profissionais iniciou a troca das atuais lâmpadas de vapor de sódio pelas eficientes e econômicas lâmpadas de LED nas avenidas vias de acesso à cidade.

De acordo com Cesár Janser, um dos diretores da empresa, o processo será rápido e queremos concluir toda obra em no máximo 30(trinta) dias, pois, a cidade já aguardava por esse empreendimento a muito tempo, disse ele. 

O secretário do planejamento do município, jornalista Eduardo Belo, afirmou que serão investidos recursos na ordem de quase R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) aproximadamente, com esse projeto que pretende ter uma economia de 50% na conta da iluminação pública.

Os recursos foram garantidos através de um Edital Público da ANEEL em que fomos selecionados pelo projeto apresentado e não haverá contrapartida da Prefeitura. A cidade de Caraúbas foi recentemente contemplada com o Projeto de Eficiência Energética.

O prefeito Silvano Dudu ficou feliz pelo início de mais uma ação sendo realizada pela sua gestão no município de Caraúbas. Quando falamos em economizar as pessoas talvez não tenham entendido que esse projeto nos garantirá o aporte de mais recursos públicos para investirmos em outras áreas da gestão, a exemplo, da saúde, educação e segurança para nosso povo. Fico feliz por mais uma iniciativa nossa esta sendo cumprida, enquanto muitos não acreditavam que seriamos capazes, concluiu o gestor.

De Olho no Cariri

Em resmuno, as multas consideradas leves subiram 66%, as médias e graves 52% e as gravíssimas 53%. Para os motoristas, até o dia do vencimento que consta no boleto da multa, é possível pagá-la por apenas 80% de seu valor – o que não exclui a possibilidade de recorrer.

Adicionar um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Agora Cariri

Continue lendo