“Vídeo era brincadeira, sou hétero”, disse filho de Walkyria Santos após sofrer ataques homofóbicos na internet

O filho da cantora Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, havia gravado um vídeo explicando uma brincadeira que fez com um amigo e causou grande repercussão na internet.

No vídeo publicado no TikTok, Lucas aparece com um amigo insinuando que vai beijá-lo. Após a postagem, o adolescente recebeu uma enxurrada de ataques homofóbicos.

“Era só um brincadeira, eu sou hétero. Eu sempre deixei bem claro que a gente é só amigo e eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, se justificou no vídeo.

O adolescente foi encontrado morto no apartamento onde morava com a mãe, em Natal, nesta terça-feira (3).

A cantora Walkyria Santos gravou um video no início da noite falando sobre a morte do filho e como estava se sentindo. Ele disse que estava desolada e sem chão e que Lucas havia tirado a própria vida devido aos ataques maldosos que recebeu na internet.

“Ele publicou um vídeo achando que as pessoas iriam achar engraçado. Mas as pessoas não acharam engraçado. Deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida”, lamentou a cantora, chorando.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), e será sepultado nesta quarta-feira (4), em Natal.