Connect with us

Brasil

MC Kevin morre após cair de prédio no Rio

Publicado

on

Anúncio

Depois de cair do 11º andar, MC Kevin morre no Rio de Janeiro, aos 23 anos. O funkeiro estava num hotel na orla da Barra da Tijuca e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Ainda assim, após chegar ao hospital Miguel Couto, zona sul da capital, não sobreviveu. A Secretaria de Saúde confirmou a informação.

De acordo com notícia do Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 18h13 e o estado de saúde era muito grave. Agora, a Polícia Civil investiga o que levou à queda do cantor. A confirmação da morte ocorreu às 21h30, poucas horas após o funkeiro dar entrada no hospital.

MC Kevin, nascido Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, fez show ontem na cidade. PK Delas, que estava com ele no show, pediu orações ao amigo. Ainda assim, não houve como a equipe médica recuperar a saúde do funkeiro. “Estávamos juntos hoje cedo na minha casa, comemorando seu primeiro show no RJ! Não tô acreditando, meu Deus!”, escreveu PK. Em seguida, ele publicou um vídeo do show e deixou uma mensagem. “Te amo, meu irmão! Deus tá no comando!”, na publicação, ele ainda chega a pedir orações por Kevin.

A principio, o funkeiro recebeu os primeiros socorros no local e ainda seguiu para o hospital. Apesar disso, o trabalho foi em vão.

Polêmica

Em meados da pandemia, Kevin polemizou ao contar como contraiu o coronavírus, ainda em maio de 2020. Após postar um vídeo dizendo que ia sair porque não aguentava mais ficar em casa, logo em seguida o funkeiro revelou que testou positivo para Covid 19. Os vídeos foram apagados mas percorreram pelas redes sociais. Na gravação, Kevin aparece com um amigo dentro de um carro.

“Eu não posso nem sair, mas eu vou sair porque eu não aguento mais ficar em casa não. Só vou aqui na conveniência aqui e já volto. Tá louco, eu não aguento ficar muito tempo em casa não. Vou até abrir aqui pra pegar um Sol, vitamina D. Não tô andando de jet igual o Bolsonaro mas tá bom”, disse.

Logo em seguida, mostrou o resultado positivo para a doença, após fazer o exame. “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, escreveu ele na postagem, por fim.

86 visualizações

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Agora Cariri