A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, prendeu um indivíduo suspeito de ser autor do homicídio ocorrido na cidade de Alcantil, no quinto dia do corrente mês.

Segundo o que foi apurado, o homicídio ocorreu a partir de um desentendimento entre dois homens que estavam bebendo juntos, na zona rural da cidade de Alcantil. Iniciaram-se agressões físicas até o momento que o suspeito se armou com um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima.

O indivíduo se evadiu do local logo após o cometimento do homicídio, entretanto, após o trabalho investigativo da Polícia Civil, foi expedido o mandado de prisão em desfavor do suposto autor, que foi cumprido pelos investigadores do Grupo Tático Especial.

O jovem de 26 anos de idade foi preso em decorrência do mandado de prisão em seu desfavor e logo em seguida foi encaminhado à Carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá aguardando audiência de custódia e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.

PARAÍBA MIX

Com Cariri In Foco