Menu

Secretário compara Cícero a Rock Balboa: “Apanhando de cabeça erguida”

Por admin

Atualizado em 7 de outubro de 2025

O secretário de Desenvolvimento Econômico de João Pessoa, Bruno Farias, comparou, na noite desta terça-feira (7), o prefeito Cícero Lucena a Rock Balboa, personagem icônico do cinema vivido pelo astro Sylvester Stallone.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado  pelos jornalista Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, ao suplente de vereador lembrou cenas do filme onde Rock Balboa sofre vários golpes dos adversários chegando até ir a lona, mas não desiste da luta.

A declaração foi dada depois que Bruno Farias foi questionado sobre críticas da senadora Daniella Ribeiro ao gestor durante o programa Hora H, da TV Norte Paraíba, por ele ter deixado o Progressistas e ingressado na oposição.

“Cícero está feito aquele personagem do filme Rock Balboa, recebendo pancada, recebendo golpe baixo, recebendo jogo sujo, mas se mantendo íntegro de pé e com a cabeça erguida. E mesmo diante de todas as estreladas que ocorrem e que ainda ocorrerão, eu não tenho dúvida de que a vitória será dele”, destacou.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *