O advogado Thiago Leite, que concorre à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional da OAB/PB, cumpriu intensa agenda de visitas, reuniões e diálogos com a advocacia em Campina Grande neste final de semana.
Na sexta-feira Thiago Leite realizou visitas à Procuradoria do Município e também a diversos escritórios, oportunidade em que apresentou sua trajetória de 20 anos na advocacia, reafirmando seus compromissos com a defesa das prerrogativas, dos honorários advocatícios e com o acesso dos advogados ao Tribunal de Justiça, pautas essenciais à advocacia paraibana.
Thiago Leite também esteve e dialogou com os advogados que participam das atividades de futebol na OAB na Serra da Borborema, e concluiu a agenda neste sábado, dia 7, com uma feijoada onde se confraternizou com os colegas e pode agradecer a receptividade da advocacia de Campina Grande.
“Avalio como muita positiva essa estada em Campina Grande porque nós pudemos compartilhar muitos momentos com os colegas advogados, ouvir a advocacia, ouvir os anseios da advocacia de Campina Grande, uma advocacia forte, altiva e pujante, e tudo que escutamos serviu para que possamos fomentar ainda mais nossos projetos em nossa candidatura do Quinto Constitucional”, comentou Thiago Leite.
THIAGO LEITE Nº 114
Thiago Leite tem mais de 20 anos de exercício exclusivo na advocacia, com atuação e larga experiência no direito Eleitoral, Administrativo e Civil. Tem serviços prestados à advocacia paraibana e destacada contribuição com a Ordem dos Advogados do Brasil (secção Paraíba) OAB-PB como conselheiro estadual da instituição e presidente da Comissão de Honorários da OAB-PB.
Thiago Leite tem uma história de intensa atuação no Direito Eleitoral tendo participado ativamente de campanhas eleitorais estaduais e municipais, em diversas cidades de todas as regiões do estado da Paraíba, conhecendo as dificuldades da jovem advocacia, e convivendo com colegas de maior a menor experiência no exercício pleno da advocacia.
Assessoria
Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br