Um tiroteio registrado na madrugada de ontem (1º) acabou atingindo uma mulher de 23 anos que está grávida, no município de Boa Vista, região do Cariri do estado.

Segundo informações, o episódio de violência ocorreu por volta das 3h e um homem que estava com a mulher também foi atingido.

A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim hospitalar, ela está enfermaria e passou por procedimento cirúrgico.

“O projétil atingiu a parte abdominal e foi então feito o procedimento da sutura da região do abdômen. Ela encontra-se estável”, explicou à imprensa o médico Dr Lino Lima.

A gravidez não foi interrompida.

De Olho no Cariri

Click PB

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br