Connect with us

Sandro Môco e Kiel tem candidaturas homologadas em grande manifestação popular

Publicado

on

Anúncio

Considerada já uma das maiores convenções partidárias realizadas na história do município de Camalaú, Sandro Môco e Kiel tiveram as suas candidaturas homologadas em um evento marcado pela presença e pela contagia da população camalauense que prestigiaram o evento político.

A convenção foi realizada no CEHAGRO e além de contar com a presença marcante do povo, estiveram presentes dando apoio incondicional a Sandro e Kiel, o deputado federal Pedro Cunha Lima (Presidente Estadual do PSDB), o deputado estadual João Henrique e outras lideranças políticas do município, a exemplo do ex-prefeito e professor Antônio Mariano.

Em sua fala, o prefeito e pré-candidato a reeleição Sandro Môco agradeceu a todo carinho da população e afirmou que a vontade do povo prevalecerá a todas as maldades e artimanhas políticas que a oposição tenta a todo custo fazer para ganhar uma eleição contra a vontade da maioria.

O prefeito e pré-candidato a vice, Kiel, disse que a oposição está desnorteada pela falta de apoio popular e com isso lança toda sorte de calúnias contra o grupo. “Nosso grupo está coeso, porque mais do que nomes nós temos o povo”, arrematou Kiel.

Além da chapa majoritária, a convenção também homologou os nomes dos pré-candidatos da chapa proporcional para as eleições deste ano. Na entrada do evento, os participantes tiveram a temperatura verificada e utilizaram álcool 70%.

A convenção foi transmitida pelas redes sociais de Sandro Môco e contou com uma grande audiência por parte dos internautas e da população de Camalaú.

De Olho no Cariri

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *