Connect with us

Monteiro registra aumento de 10 novos casos da Covid-19 e confirma duas novas mortes causadas pelo novo vírus

Publicado

on

Anúncio

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretária de Saúde, divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 26, mais um boletim epidemiológico do COVID – 19, confirmando o aumento de 10 novos casos da doença nas últimas 24 horas.

Os novos casos, tratam-se de 07 (sete) casos de 04, 14, 21, 27, 33, 34 e 60 anos do sexo feminino, e 03 (três) casos de 10, 18 e 58 anos, sexo masculino. Todos estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde do Município, em isolamento domiciliar.

Atualmente  01 (um) paciente encontra-se interno na Ala de COVID-19 no Hospital Regional Santa Filomena.

A Secretaria de Saúde de Monteiro ainda atestou que nesta data foi registrado mais 02 casos de paciente que vieram a óbito pela Covid-19, ambos do sexo masculino, um de 58 anos, diabético, e outro de 64 nos, hipertenso e cardíaco. Um ocorreu na cidade de Monteiro e o outro em Campina Grande.

Segundo a unidade municipal, foi totalizado nesta data 01 (um) paciente no Hospital das Clínicas e 02 (dois) pacientes no Hospital Pedro I em Campina Grande em estado estáveis.

A Secretaria de Saúde de Monteiro ainda atestou que nesta data foram registrados mais 06 (seis) casos RECUPERADOS, totalizando, 414 casos recuperados da COVID-19.

A unidade municipal de saúde informa sobre a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos e objetos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

De Olho no Cariri

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *